No sábado passado, dia 4 de novembro, o Pavilhão Multiusos de Odivelas  foi palco do Campeonato Nacional de Séniores 2017 e a Associação 4JUDO PROJECT esteve presente com a judoca Diana Valente na categoria de -57Kg, que conseguira apuramento direto para a referida prova, sangrando-se campeã Zona Norte, umas semanas antes.

Diana Valente, em -57Kg,  realizou uma excelente prova, numa poule de 4 atletas. Obteve 1 vitória e 2 derrotas, o que a impediu de passar às meias-finais. Não obstante, Diana Valente deixou boas indicações, pois, após 3 anos sem competir, regressou ao palco mais importante do judo nacional.  

O treinador e coordenador da Associação 4JUDO PROJECT, Nuno Vieira, referiu "Só posso estar orgulhoso pelo desempenho da nossa atleta e treinadora. Foi muito positivo. Estivemos, mais uma vez, muito perto da medalha com a prestação da Diana que acredito que nos trará muitas alegrias. Agora, é continuar a trabalhar.". Aproveitou também para agradecer ao Agrupamento de Escolas de Eixo, Associação de Melhoramentos de Eixo, Casa do Povo de Esgueira e à Junta de Freguesia de Eixo por todo o apoio prestado.