No dia 25 de março de 2018, realizou-se o III Torneio Montanha de Judo, na Lousã.  A Associação 4JUDO PROJECT e a ADREP, marcaram presença com 18 judocas, dos escalões Benjamins, Iniciados, Infantis e Juvenis.

 "Esta é a terceira vez que participamos neste evento, e desta feita selecionamos alguns atletas com idades compreendidas entre os 6 e 14 anos, tendo em conta, que no dia anterior outros 20 judocas tinham participado na 4ª etapa do Torneio Moliceiro 2018, em Eixo", refere o coordenador do 4JUDO PROJECT, Nuno Vieira. 

 Os resultados foram excelentes; oito primeiros lugares, cinco segundo lugar e cinco terceiros lugares. "Todos os atletas estão de parabéns, pelo empenho, mostrando muita vontade de evoluir". 

 Nos escalões de Benjamins, Iniciados e Infantis, conquistámos: 7 primeiros lugares, 4 segundo lugar e 4 terceiros lugares, já no escalão de Juvenis: 1 primeiro lugar, 1 segundo lugar, 1 terceiro lugar,

Juvenis: 

Manuel Ribeiro a -42Kg – 3º classificado

Rodrigo Vicente a -60Kg – 1º classificado

Nádia Peixoto a -52Kg – 2ª classificada

 

Benjamins, Infantis e Iniciados:

Rodrigo Neves – 1º classificado

Joel Silva – 1ºclassificado

Luís Cristiano – 1ºclassificado

Rodrigo Santos – 1ºclassificado

João Capela – 1ºclassificado

Rafael Mota – 1ºclassificado

Maria Soares – 1ºclassificado

Alexandre Herrera – 2º classificado

Guilherme Tavares – 2º classificado

Carolina Franco – 2º classificado

Diogo Gomes – 2º classificado

Rafael Reis – 3ºclassificado

Rafael Charneca – 3ºclassificado

Carolina Figueiredo – 3º classificado

Martim Lincho 3º classificado

Para Nuno Vieira, "Mais do que vitórias e medalhas, foi um prazer ver a alegria destes judocas, neste ambiente de festa e num fim-de-semana recheado de Judo. 

Citando Oscar Wilde, “A melhor maneira de tornar as crianças boas é torná-las felizes".  O nosso sincero agradecimento aos pais que estiveram presentes e que acreditam no trabalho desenvolvido junto dos seus filhos.