No dia 14 de abril de 2018, realizou-se o Torneio de Judo da ACM - Associação Cristã da Mocidade de Coimbra - , em Foz de Arouce. Este torneio teve como objetivo celebrar os 100 anos da ACM, bem como os 30 anos da sua secção de Judo.  A Associação 4JUDO PROJECT foi convidada e fez questão de marcar presença com 14 judocas, dos escalões Iniciados, Infantis e Juvenis.

 "Esta foi a primeira vez que participámos neste evento. Selecionámos alguns atletas com idades compreendidas entre os 10 e os 14 anos, sendo que nesta competição havia limite de 15 atletas por equipa” refere o coordenador do 4JUDO PROJECT, Nuno Vieira. 

 “Os resultados foram excelentes; sete ouros, três pratas e quatro bronzes.” Nuno Vieira acrescentou que "os atletas estão de parabéns pelo empenho, mostrando muita vontade de evoluir e de vencer, vontade essa expressa no resultado final, com o título de campeões por equipas". Comentou também que “este local é fantástico e traz excelentes recordações, pois foi aqui que iniciei a minha formação, na ACM, e me formei com o Mestre Fausto Carvalho. Foi igualmente aqui que ganhei esta paixão pela modalidade e muitos títulos como competidor.”

 

Juvenis: 

Manuel Ribeiro a -42Kg – 1º classificado

Rodrigo Vicente a -60Kg – 2º classificado

Nádia Peixoto a -52Kg – 2ª classificada

 

Infantis e Iniciados:

Joel Silva – 1º classificado

Luís Cristiano – 1º classificado

Maria Soares – 1ºclassificada

Rafael Charneca – 1º classificado

Guilherme Tavares – 1º classificado

Martim Silva – 1º classificado

Cesário Oliveira – 2º classificado

Alexandre Herrera – 3º classificado

Diogo Gomes – 3º classificado

Rodrigo Santos – 3ºclassificado

Rafael Reis – 3ºclassificado

  O nosso sincero agradecimento aos pais que estiveram presentes e que acreditam no trabalho desenvolvido junto dos seus filhos e a todos os nossos parceiros. 

Dia 21 de abril regressamos à competição com o escalão de cadetes, em Barcelos, e dia 22 de abril temos a nossa atleta cadete, Gabriela Barbosa, convocada  a representar Portugal na Taça da Europa de Teplice na República Checa.