No sábado dia 15 de Dezembro no pavilhão Municipal da Lousã realizou se mais um Open de Juvenis e Cadetes, competições com um nível muito elevado, contando com a presença de quase quatro centenas de atletas. 

A 4JUDO apresentou uma comitiva de 3 judocas: Juvenis, Manuel Ribeiro, -46Kg; Cristiano Cruz, -34Kg.

Cadete, Rodrigo Vicente, - 60kg, acompanhados pelo treinador Nuno Vieira. 

O judoca da Associação 4JUDO PROJECT, Manuel Ribeiro, conquistou o Ouro no Open de Juvenis, na categoria de -46kg, com 4 vitórias pela vantagem máxima, já Cristiano Cruz conseguiu a prata na categoria de - 34kg no open de Juvenis, sendo que este fez a sua estreia em provas oficiais do escalão,conseguindo duas vitórias e perdendo na final. 

Já Rodrigo Vicente em - 60kg, na sua estreia no escalão de Cadetes conseguiu o honroso 9.lugar  numa categoria com 31 judocas, conseguindo os seus primeiros pontos para o ranking de Cadetes, 2 vitórias e 2 derrotas. 

Nuno Viera referiu que “estes resultados reforçam o trabalho desempenhado pela 4JUDO, um trabalho que está a ser bem feito e este início de época 2018/2019 começa a deixar bons indicadores!”.

Após a prova a equipa 4judo iniciou a sua participação no Estágio do projecto judo4all, na Lousã dos dias 16 a 18 de Dezembro, com uma comitiva de 8 judocas, sendo que do total dois deles um foi convocado pela Federação Portuguesa de judo, Manuel Ribeiro e outro pela Associação Distrital de Judo de Aveiro, Rodrigo Vicente, os restantes judocas a participar no estágio foram: Catarina Alcarrao, Cristiano Cruz, Rodrigo Santos, Bernardo Henriques, Guilherme Tavares e Jesus. 

Nuno Vieira, referiu que a presença destes atletas, apesar de não convocados teve o objectivo de iniciar um ciclo de preparação para os torneios que se aproximam.