Hoje, nos torneios de judo realizados no Pinhal Novo, a nossa equipa teve um desempenho impressionante. Com dedicação, empenho, encheram-nos de orgulho.

Desde o início, os nossos atletas demonstraram um nível de determinação que nos deixa cheios de orgulho.
Da parte da manhã as nossas Iniciadas Mariana Paiva, Leonor Trancoso e Ema Ribeiro, estiveram irrepreensíveis conquistando uma prata e dois ouros respetivamente.

Na parte da tarde foram os nossos 5 cadetes a entrar em competição, Guilherme Tavares e Diogo Moreira conquistaram o Ouro, Joel Silva e Rodrigo Santos a Prata e Leonardo Pata o Bronze, sendo que na classificação por equipas conseguimos o 2° lugar.

Para além dos resultados, o espírito desportivo e a camaradagem que demonstraram são testemunhos do seu caráter excecional. Apoiaram-se mutuamente, mesmo nos momentos mais difíceis, revelando não apenas a sua paixão pelo judo, mas também o respeito e consideração que têm uns pelos outros como colegas e amigos.

Cada medalha conquistada é uma prova do talento e esforço incansável dos nossos atletas.

Não podemos deixar de mencionar a contribuição do nosso treinador Nuno Vieira, cuja orientação e liderança foram fundamentais para o sucesso dos nossos atletas.

Aos nossos atletas, queremos felicitá-los pelos feitos extraordinários. São um verdadeiro exemplo de disciplina, coragem e perseverança.

Aos pais, familiares e amigos que estiveram presentes para apoiar os nossos atletas, também merecem os nossos agradecimentos. O vosso incentivo e apoio incondicional foram fundamentais para ajudá-los a alcançar o seu melhor desempenho.

Em nome de toda a equipa, gostaríamos de expressar a nossa gratidão. Os torneios de hoje no Pinhal Novo foram momentos de glória para todos nós, e estamos extremamente orgulhosos de cada um de vocês.

Esta foi a competição que fechou a época, e entramos de férias no final de julho. A 21 de agosto estamos de volta para o início de uma nova época. Se queres aprender judo vem ter connosco.

Associação 4JUDO PROJECT