No dia 5 de novembro a 4JUDO levou ao OPEN DE LISBOA – JUNIORES 4 atletas cadetes: Manuel Ribeiro, Leonardo Pata, Victor Antunes e Tiago serrano acompanhados pelo seu treinador, Nuno Vieira.

O objetivo desta participação, tem por base a preparação destes atletas com vista ao Campeonato Zonal e Nacional de Cadetes e Juniores que se realizaram entre os meses de janeiro e abril, respetivamente.

Manuel Ribeiro na categoria de -66Kg, teve uma prestação notável, trazendo para Aveiro o Bronze, numa competição de nível elevadíssimo, vencendo 4 dos seus 5 combates por Ippon

Leonardo Pata, a -66kg também esteve bem, ganhando o seu primeiro combate, no entanto na segunda ronda acaba por perder com um dos candidatos à medalha.

Tiago Serrano, também participou a -66Kg, sendo esta a sua primeira prova de Juniores, deixou bons indicadores.

Victor Antunes, a -81Kg realizou dois combates, apesar de não conseguir obter a vitória, teve um excelente desempenho, frente a atletas mais experientes.

Nuno Vieira no final da prova estava bastante satisfeito, “saímos com mais motivação para treinar, com mais indicadores a serem melhorados, tudo faz parte do processo e o foco está nos objetivos principais, este foi mais um degrau da nossa preparação.”

Dia 13 de novembro, estamos de volta à competição, desta feita nos Open do Porto nos escalões de Juvenis e Cadetes, teremos 16 atletas em competição