A judoca da Associação 4JUDOPROJECT, Catarina Alcarrão, conquistou neste domingo a medalha de prata na categoria de -52 kg no Campeonato Nacional de Seniores que se realizou no Pavilhão Multiusos de Odivelas.
A atleta da 4JUDO foi apenas superada por Mariana Máximo do Sporting. No sábado Eudson Silva da 4JUDO PROJECT ficou em 5° lugar na de -81kg. Nuno Vieira Coordenador e treinador da 4JUDO, desta vez esteve em funções de arbitragem, ao ser convocado pela Federação Portuguesa de Judo, para arbitrar a competição mais importante do ano.
Nuno Vieira no final, não podia estar mais satisfeito, ” A Catarina está comigo desde o início da sua carreira no judo, trabalha com muito brio, este resultado é mais do que merecido. Quanto ao Eudson fez uma prova extraordinária, apesar de não ter chegado à medalha, esteve muito perto.”
Com este resultado conquistámos mais uma medalha Nacional, ficando agora com medalhados Nacionais em todos os escalões, Juvenis, Cadetes, Juniores, Seniores e Veteranos. Agora é continuar a trabalhar com foco nos novos desafios.

Onde vai um vão todos.